quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Livros

Recentemente tenho notado que vários autores de livros vem dando uma atenção especial aos nossos amados seres da noite. Como sou muito fã de livros, procuro sempre ver os lançamentos que saem e conhecer vários autores. A maioria vem escrevendo sobre eles tentando de alguma forma ficar famosos com a Stephenie Meyer mas sempre acabam com aquela definição de vampiros que não podem sair no sol, que morrem por estacas no coração, não suportam cruzes, água benta, etc. Vamos concordar a Stephenie Meyer redefiniu o conceito "como é um vampiro", apesar de algumas pessoas não terem gostado dessa mudança você com ela conseguiu fazer um ser das trevas, geralmente, mortalmente solitário em um um príncipe do dia.

O legal de ler livros sobre vampiros é a diversidade de histórias que tem ao redor deles com por exemplo: como eles podem morrer, com que seres eles não tem afeto, a criação deles, etc.

O que eu acho mais legal no ultimo livro que li é o fato de a criação dos seres da noite (no livro, magos,vampiros, demônios, fadas, etc.) se deve ao fato de que Lilith é a mãe de todos eles, literalmente. O livro é bem interessante por que nossos vampiros tem um fraco por macieira (como no pecado original da Bíblia, onde Eva come a maça proibida e condena a humanidade a ser imperfeita), tato é que uma das poucas formas de se matar esses vampiros é com uma estaca feita com a madeira de um macieira.

Se vocês se interessaram pelo livro vou deixar o link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário